(In Portuguese) Pesquisa SANS 2022: SOC

É hora para uma reforma. Para seu quinto aniversário, a Pesquisa SANS 2022: SOC está com um visual totalmente novo!

Como nos anos anteriores, Chris Crowley e Barbara Filkins explicam tudo o que eles e a comunidade SANS aprenderam sobre a otimização das operações SOC nos últimos 12 meses, eles também pulam na nuvem, balançam suas varinhas em orquestração e caminham nas águas barrentas criadas pelo trabalho remoto.

Eles debatem a promessa de IA e ML e respondem à pergunta “Está fazendo alguma diferença?” pergunta derivada do resultado da pesquisa, dos gerentes e analistas de SOC. Por fim, eles analisam o que está por vir à medida que todos (mais ou menos) voltamos para o escritório e devemos navegar na era do trabalho híbrido.

Além disso, a novidade para 2022 é um formato revisado - não há mais uma hora de revisão dos resultados da pesquisa e um painel de discussão separados em dias diferentes. Em vez disso, reunimos tudo isso e muito mais em um evento interativo de duas horas desenvolvido em um espaço de trabalho, o Slack, dedicado, onde participantes, autores do SANS e patrocinadores da pesquisa podem interagir uns com os outros.

Os principais tópicos incluem:

  • Um Estado do Estado: demografia global do SOC
  • A realidade tecnográfica — o que está implantado e por quê?
  • O bom, o ruim e a realidade sobre a equipe de SOC
  • Esqueça a moda - o que está na lista de recursos obrigatórios para 2022?
  • Como um orçamento SOC saudável deve ser medido?

Acesse o documento técnico em português aqui.

SOC_Survey_-_Special_Event.png

Sponsors

Anomali-logo_lion-wordmark_RGB-color.pngChronicle_Cloud_logo.pngCisco_Systems.pngDevo.pngInfoblox_Logo_-_Color_NEW.pngPenfieldAI_logo.pngSplunk_-_New_Logo.pngTorq Logo Color